Em casos de irregularidade, defeito de fábrica ou arrependimento de compra de qualquer produtos adquirido, para resolução do caso favor entrar em contato imediatamente pelo e-mail: vendas@lionequipamentos.com.br ou pelos telefones da loja em que adquiriu o produto: 

Curitiba-PR: 41 9588 -1694 / 41 99177-4234

Lages/SC: 49 9184-6358 

Guaíba/RS: 51 99583-8850

Seguimos rigorosamente as políticas e regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Casos de cancelamento por arrependimento de compra, é permitido devolução do item no prazo de até 7 dias corridos após a compra.

Nossa política de reembolso e devoluções é de até 30 dias corridos após a data de compra em casos de itens com defeitos comprovados de fábrica. Após este período não podemos oferecer um reembolso total ou parcial da compra ou até mesmo a troca do produto.

Para ser elegível uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido, na embalagem original do produto e com a nota fiscal da ordem de compra.

Reembolsos

Envie-nos um e-mail informando o defeito ou problema no componente adquirido para encaminharmos ao setor responsável a tratativa do caso. 

Posteriormente devolva o item à loja onde adquiriu o produto e a mesma lhe notificará quando o setor responsável de qualidade notificar se concederá a troca ou reembolso do mesmo.

Em casos aprovados, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado para desconto em sua próxima compra, ou outro método de recebimento do reembolso será combinado, dentro de um período determinado de dias informado pelo mesmo atendente que lhe forneceu o produto.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você recebeu um valor de reembolso, primeiro verifique o prazo de estorno no banco vinculado ao seu cartão de crédito (normalmente até 3 dias úteis) até que seu reembolso seja lançado em sua fatura, caso essa tenha sido sua opção escolhida de pagamento.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em  (vendas@lionequipamentos.com.br).

Trocas

Só substituímos os itens com defeito ou danificados comprovadamente com defeito de fábrica. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para { vendas@lionequipamentos.com.br } e envie seu item para loja em que foi adquirido através do contato com o consultor responsável pela mesma venda.

Devoluções de envio

Para devolver o produto você deve enviar para o mesmo endereço onde o adquiriu. Consulte o endereço pelos nossos canais de contato informado acima e condições de exceção de cobrança do frete para devolução. 

Se você estiver devolvendo os itens de maior valor, considere usar um serviço de entrega rastreável de sua confiança.

Precisa de ajuda?

Contate-nos via telefone ou pelo e-mail: vendas@lionequipamentos.com.br, para dúvidas, sugestões ou reclamações relacionadas com reembolsos e devoluções da sua compra.